O Projeto

O Projeto

Muito mais que diversão, o esporte tem o poder de transformar vidas. É com essa perspectiva que o projeto Futsal Sesc trabalha, ensinando tanto as técnicas da atividade esportiva quanto princípios relacionados à convivência e responsabilidade com a equipe. No Futsal Sesc, a prática esportiva é utilizada como meio de transformação social para crianças e adolescentes que veem no esporte a oportunidade de realizar seus sonhos

O projeto futsal SESC está há mais de 12 anos em atividade e conta com mais de 25 núcleos em todo o estado, sendo em fortaleza mais de 09 núcleos. Com o total de mais de 3.000 crianças e adolescentes inscritos, com idade de 08 a 17 anos nos núcleos sociais e nas seleções do projeto Futsal SESC até os 20 anos.

Fazem parte desta iniciativa que, desde a sua fundação, tem o objetivo de transformar vidas por meio do esporte. Além disso, o projeto estimula e incentiva a educação dos alunos para além das quadras, uma vez que, para participar das aulas, todos devem estar na escola.